Relógio

domingo, 10 de junho de 2012

Meu Sol







És meu sol, essencial, vital
sinto me atraída por ti
tua presença define meu rumo
com força me sustentas em volta de ti 
determinas a rota, és o único caminho a seguir.

Durante a noite desejo que a brilhante Estrela da manhã
se levante como uma bandeira 
que deve ser honrada quando hasteada,
reverenciando a quem pertenço
lembrando das vitórias que resplandece tua Justiça.

Em tua luz encontro vida,
aventura , transformação que produz energia, cor, sabor e alegria.
As estações da minha vida em teu controle estão
semeadura , as chuvas, os frutos , a colheita
tuas promessas em mim se cumprirão.

As nuvens das minhas angústias me impedem
de contemplar tua luz , ofuscam o meu olhar
mas não conseguem te ocultar, logo sinto teu calor
aquecendo meu coração , renovando a esperança
convidando me a sair e sentir teu cuidado por mim.

(Katia Rejane)




Nenhum comentário:

Postar um comentário