Relógio

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

De volta ao começo...





Não é a primeira vez provavelmente nem a ultima que o seu coração chorará por um amor não correspondido. Não se culpe, você fez tudo o que pode, deu tudo o que tinha de si, fez o que deveria ser feito. Não são todos os que tem coragem de amar, e se atrevem a ir adiante, não são todos que se jogam de corpo e alma, não são todos que se dedicam como você fez. 

Você sabe, que esse amor sempre esteve dentro de ti, ele só precisou ser acordado, como um vulcão, e ele acordou, e fez uma extravasação. Não teve como evitar, quando um amor assim é despertado ele é ligeiramente liberado. Não teve como deter os danos causados. Agora só lhe resta recuperar os estragos, só lhe resta recomeçar outra vez. Sabendo que quando um sentimento forte bate dentro de ti ele é acordado e queima em tamanha violência em explosivas e efusivas erupções.

Não se perca em meio a dor, se recupere e acredite que tudo tem um porque. Nada, entenda nada acontece que Deus não permita. Você não pode deixar esse vazio te paralisar. Você não é vitima, você é apenas uma pessoa sensível e sonhadora. Saiba que não perde quem dá amor, perde quem não sabe receber. 

Não acredite em ninguém, mas seja sempre ouvinte do seu coração, da sua intuição, você estava ali, naquela hora, você foi chamado, encontrado, solicitado e aceitou de coração aberto, nem foi você quem procurou por aquilo... Não tente encontrar explicações, nem tudo tem... 

Apenas espere e permita que o tempo construa o que esse amor quis destruir. Seus sonhos são lindos, são imensos, eu acredito que você ainda os realizará, eu confio demais em ti, a sua energia te levará nas alturas, a tua visão e tua inteligencia te proporcionarão o bem estar, que você tanto busca...



Nenhum comentário:

Postar um comentário