Relógio

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fazer Valer



Aproveite quem está perto.
Antes da saudade, antes da falta. Por mais que a tecnologia ajude, nada substitui o beijo, o abraço, o carinho. Entende onde eu quero chegar? Não desperdice as horas. Não volte pra casa mais cedo se você pode ficar mais um pouquinho. Recoste-se, faça um cafuné, mereça um afago nas costas. Faça o que ainda não foi feito.
Vá atrás da conquista, mas aprenda a reconquistar o que já tem nas mãos. Seja paciente, ouça, converse. Deixe a voz entrar como um presente pelos ouvidos. E ame sem se arrepender do tanto que se entrega. Não se perna a ilusão de que quem se entrega demais se machuca. Acontece, mas vale a pena em muitos casos quando é recíproco e a preocupação de um bem estar mútuo existe.
Se joga.
Use cada oportunidade de dormir nos braços do outro e não perca a chance de fazer o mesmo. Diga, repita e grite até no silêncio de um olhar o quanto se gosta, se adora e se ama. Os gestos aparecem naturalmente com o sentimento, mas se esforçar também não é demais. Não se preocupe em fazer as coisas perfeitas, mas em fazê-las de coração. Hoje perto, amanhã não se sabe.
Faça valer cada minuto ao lado de quem você ama.


[ Gustavo Lacombe ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário