Relógio

sábado, 25 de junho de 2016

Reflexão do dia


"Não julguem para que vcs não sejam julgados!Pois da mesma forma que julgarem, vcs serão julgados, e a medida que usarem também será usada para medir vcs. Por que vc repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?" Mateus 7:1-5

Lembrando de um versículo da Bíblia, me fez entender porque enquanto uns julgam, o véu cai. Quando tu julga, mede a si mesmo. Se tu vê malícia em alguém, tire a máscara porque tu só nota aquilo que conhece e é.

Mas quando tu ama, tu completa esta medida que te torna inteiro. Na matemática do amor, Fulano é a minha base, o meu círculo vicioso, minha geometria perfeita, a medida exata com resultado inteiro, que subtrai o que não me faz bem, soma boas energias a minha vida, multiplica a minha felicidade e divide o prazer de viver em paz. O melhor no fulano não é apenas a sua beleza, mas a simplicidade com que encara o mundo. O caráter é invisível aos olhos e, quem vive de aparência ou julgamentos,não tem tempo de extrair da vida o verdadeiro amor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário