Relógio

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Obrigado !


Resultado de imagem para gratidão




Muitas coisas que achei que estavam indo de mal a pior em minha vida, me ensinaram a não fraquejar, muitas portas que se fecharam me ensinaram a olhar com mais delicadeza para o lado de fora, e muitas pessoas que se afastaram sem explicação, me fizeram valorizar mais a mim e a cuidar mais do meu coração. Eu sei que errei muito, que vacilei um tanto além, mas nestes erros que achei que só tinham perdas e frustrações eu também ganhei alguns ensinamentos importantíssimos, consegui me reerguer para novos começos, e a minha visão se abriu de um jeito inexplicável, se é que você me entende. Não me culpo mais por nada, nem culpo ninguém, acredito que quando as coisas não andam bem pra nós, é porque os caminhos que escolhemos não foram favoráveis, as decisões que tomamos não foram exatamente pela vontade de Deus, e o "bem feito" que muitos dizem a nosso respeito silenciosamente, eu traduzo como bençãos imensuráveis, adquiridas com choros, cansaços, dores e aprendizados, e isto é um privilégio pra quem pouco se importa com a opinião dos outros. Tenho sonhos distantes da minha realidade, mas acreditem, EU VOU REALIZA-LOS, assim como já realizei tantos outros que um dia pensei ser impossíveis, e não me importa as adversidades que eu tenha que enfrentar, eu vou até o fim, porque minha cota de desistências acabou e a minha paciência quanto aos que não torcem por mim também. Então vai um conselho todo meu pra você: não olhe para as circunstâncias, nem para os muros que construíram a sua volta, olhe para Deus, para os propósitos dEle em sua vida, e siga em frente, que você chega la. Se for um amor bonito amém, se for uma realização profissional outro amém, se for algo bem familiar, amém também, só não pare no meio da estrada pela incredulidade de ninguém. A gente só precisa ter fé, porque coragem e competência a gente já tem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário