Relógio

sábado, 19 de maio de 2012

Uma declaração para tu Vida






Sempre caminhei todo dia, sempre procurando quem eu não conhecia
sempre estive em busca do meu amor e posso dizer que finalmente encontrei.
mesmo a distância nos atrapalhando, contamos com a saudade nos ajudando
e mesmo que essa distância se multiplique, eu ainda irei te ver. 


Depois que te encontrei comecei a entender que o amor é bem assim, a gente pode procurar o tempo todo um amor perfeito, daqueles de conto de fadas; e quer saber ? Ele não vai aparecer, mais uma hora ou outra, aparece aquele que tu não esperava, e aí tu não resiste. 


Eu tenho um monte de rascunhos escritos pela metade, mas eles não estão assim pelo fato do nosso amor ser pela metade, por causa da distância. Estão assim, porque sempre que eu paro para escrever sobre a gente, aparece sentimento demais, histórias demais, desejos demais, sorrisos demais e eu acabo me perdendo em meio a tantas coisas para colocar no papel. 

Eu te amo muito, mais a pior parte de tudo isso é não poder dizer que ninguém vai te amar como eu te amo, porque com suas qualidades e defeitos tu se torna perfeito, e é bem provável que outras mulheres se apaixonem, e te amem com a mesma intensidade que eu, mais amor, ninguém vai te olhar do jeito que eu te olho;


Andei pensando sobre nós, sobre o que éramos e o que finalmente nos tornamos, aos poucos tu tem se tornado parte da minha vida, tem ganhado lugar nos meus planos, nos meus sonhos, e em todos os meus pensamentos, tem sido o culpado pelos meus medos, e pelo meu ciúmes ... o verdadeiro dono do meu coração, 

eu só sei que existe alguma coisa em tu que não me deixa desistir, existe alguma coisa em tu que eu nunca encontraria em mais ninguém, tu consegue me conquistar cada dia mais e mais, e fazer com que esse amor que sinto cresça desproporcionalmente. 
e a impressão que dá, é que cada dia que passa eu quero mais e mais tu,
“Porque amor é justamente isso, é ficar insegura, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É tu se ver mergulhado, enredado, em algo que tu não tem mais controle.”

Te amo para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário