Relógio

sábado, 29 de setembro de 2012

Meditação


Em um pequeno sitio do interior do Paraná algo surpreendente aconteceu em uma noite, Carlos e a esposa dormiam junto com suas filhas na pequena cama de casal, quando bateram fortemente na porta.
Carlos se levantou e foi olhar pela fresta da porta, ao olhar para fora viu 5 homens armados, ele sabia que eles queria lhe matar por ter se recusado a vender suas terras.
O desespero tomou conta de Carlos, sua filhas choravam e sua esposa aos prantos pedia para as meninas ficarem calmas, continuavam a bater na porta e uma voz disse em alto e bom tom:
___ Sai dai Carlos!! se não sai vamos entrar e vai ser pior.
Naquele momento Carlos percebeu que eles queriam tirar mesmo a sua vida, porém, se entrassem ali todos morreriam.

Ele olhou para a esposa e percebeu que a despedida ali era inevitável, deu lhe um grande abraço e sorriu, abraçou a pequena Manuela de 6 meses e a beijou na testa, então se ajoelhou e recebeu um abraço forte de Daniela de 5 anos que imediatamente olhando nos seus olhos disse:
___ Papai do céu não vai deixar nada acontecer, eu tava chorando e pedi pra ele proteger a nossa família e você me ensinaram que nas dificuldades basta conversar com Ele e orar, vai ficar tudo bem....
Carlos se levantou e sorriu, e foi em direção a porta, a pequena Daniela juntou as mãos e caiu de joelhos, quando Carlos colocou a mão na porta uma forte luz vinda de fora iluminou todo o interior da casa e quando a porta foi aberta, cinco homens estavam de joelhos sem nenhuma arma . . . todos estavam em silêncio.
Carlos foi em direção a eles e disse:
___ Não machuquem minha família, podem me levar...
Um dos homens olhou para Carlos e disse:
___ Um anjo aparece e levou nossas armas e ele disse para irmos embora que nada e nem ninguém poderia machucar vocês, assim o PAI disse e assim será.
O homem que estava ali de joelhos pediu perdão e saiu sem rumo junto com os outros homens, Daniela veio correndo e abraçou seu pai dizendo.
___ Eu sabia que Papai do céu ia nos ajudar....
A fé de uma crianças e a confiança em Deus é maior que qualquer arma desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário