Relógio

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eu




O meu problema é acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesma. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo...

2 comentários:

  1. Uma simples conversa, com alguém que em um minuto é desconhecido...mas que em outro para ser o melhor amigo; sem interesse, sem motivos; percebo que a vida...há...a vida é um ciclo, agir e aprender com o resultado, voltar e tentar de novo mas diferente, sabendo e crendo que tudo dará certo, o que fatalmente acontece. Se comunicar essa talvez seja a verdadeira forma do aprendizado, tocar e deixar-se ser tocado moralmente, no intimo da alma, confrontar anseios, medos e aprender que o outro tem mais a oferecer quando lhe doamos a única coisa de que ele realmente precisa: a sinceridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Então..., acho que tu notou o quanto sou sincera.
      Como falei, meu coração estava totalmente triste, e conversar com tu, foi tudo. Deu uma aliviada e eu fiquei preparada, psicologicamente falando, para outros dias como ontem, em que me sinto assim.
      Obrigado meu mais novo amigo, me ajudou muito.
      Bem, meu e-mail é: iarabsb@hotmail.com. Se quiser me escreva diretamente, ou por aqui mesmo, como preferir.
      Como tu desabafou também, espero ter contribuído também de alguma forma, ou seja, ter acrescentado em algo para tu.
      Meu carinho....

      Excluir