Relógio

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que é o AMOR ?


O AMOR NÃO É APENAS UM SENTIMENTO É UMA CONSTRUÇÃO DIÁRIA 


A amor mais do que um sentimento é uma construção diária da qual não devemos desistir no primeiro problema.
Sabia que “O que é o amor?” foi a pergunta mais procurada no Google em 2013? É verdade, parece que o mundo já não sabe o que é o amor.
 As pessoas não sabem o que é o amor porque acham que o amor é aquilo que se assiste nos filmes, nas novelas ou aquilo que se lê nos livros.. O problema é que o amor não é só aquilo.
Primeiro, não é assim tão fácil e comum de encontrar a cara metade como acontece nos filmes, e depois porque amor que é amor tem muita luta, muitos momentos maus, muitas crises e muitas dúvidas.
O amor não é sempre igual ...
Por isso amor é nunca desistir, acreditar que ainda vale a pena mesmo não estando a sentir o mesmo que sentiu há uns anos. Amor é uma revitalização diária não de uma pessoa, mas de um casal, de duas pessoas juntas. Juntas uma com a outra, e para tudo.
O amor mais do que se encontrar é construir um nós, mas sempre juntos, sempre na mesma direção ... porque se alguém fica atrás pode se perder.
Por isso não fique a espera de apenas sentir o amor.. você também tem que construir.
Mude um pouco, arrisque e encontre também o amor.


(Maria Trigueiros)


Um comentário:

  1. Eu amo !!! Amo porque sinto falta, porque sorrio, me sinto bem e não espero nada em troca. O amor que sinto não é igual ao que ela sente, pois existem varias formas de amar, uns conseguem se expressar e colocar pra fora o que sente, outros amam em silêncio. Amo incondicionalmente, sem pensar no dia de amanhã.

    ResponderExcluir