Relógio

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coisas de Smilinguido





Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ
..•°*"˜ Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..•°*"˜ ☆ ¸..•´¨¨)) -:¦:-
.(ړײ)/       

.«▓     Bom Tarde!!! ♥

..╝╚ …✿...✿...✿...







"Depois da tempestade, DEUS recolherá os cacos para te levantar como um vaso novo e o sol brilhará outra vez. DEUS é fiel!" 






"Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser..." 




"Que seu coração destile talentos que sejam não para a Glória de homens, mas de DEUS." ⊰ 




"Todo ano, todo tempo, todo lugar é bom com Jesus, mesmo o tempo e a terra da aflição ficam melhores com Ele." 




"Eles podem se perder nas dúvidas e incertezas do mundo, mas eu me encontrei na verdade e no temor a Deus."



"Eu não preciso me relacionar com a religião para me aproximar de Deus, eu necessito é de me relacionar com as pessoas que demonstram ser feitas a imagem e semelhança do Deus verdadeiro que procuro." 





"Uma boa maneira de aprender as verdades de Deus é ensiná-las aos outros." 


"Preciso me exercitar nas provas para subir mais um degrau na fé, não fuja de desafios, entre neles confiante de que o Senhor vai contigo." 



"Nem a morte poderá nos afastar do amor de Deus."




"Se a alegria no SENHOR é a nossa força, então sejamos alegres e confiantes em DEUS, o Todo Poderoso!"

A verdadeira felicidade é a mais pura e perfeita realização da vontade de Deus em nossa vida." 





"Deus jamais tira os obstáculos de nosso caminho. Mas se agirmos com fé, Ele nos dá forças e coragem para que os enfrentemos e os vençamos." 




"Deus é o melhor. Sem ele não teríamos vida. Pois ele nos deu a vida. Ele é a vida."



"Maior que seus problemas é o amor de Deus por você.



DEUS.............................................é força para cada dia.
DEUS.............................................é descanso do trabalho.
DEUS.............................................é luz para o caminho.
DEUS.............................................é raça nas dificuldades.
DEUS.............................................é socorro vindo do céu.
DEUS.............................................é amor por toda vida. 





"Para se estar de pé diante dos homens, é necessário estar de joelhos diante de Deus."





A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça de Deus não possa protegê-lo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário