Relógio

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Depende das mãos


Uma bola de basquete
nas minhas mãos vale uns R$35,00;
nas mãos do Oscar vale R$7.000,00.
Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de vólei
nas minhas mãos vale uns R$25,00;
nas mãos do Tande vale uns R$5.000,00.
Depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tênis
em minhas mãos não tem uso algum;
nas mãos do Guga o tornou o numero 1 do Mundo.
Depende das mãos que a seguram.

Uma vara
em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim,
nas mãos de Moises abriu o Mar Vermelho.
Depende das mãos que a seguram.

Um estilingue
nas minhas mãos é apenas um brinquedo;
na mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.
Depende das mãos que o seguram.

Dois peixes e cinco pães
nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches;
nas mãos de Cristo alimentaram multidões.
Depende das mãos que os seguram.

Pregos
nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa;
nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.
Depende das mãos...

Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...
Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, SUA FAMÍLIA, SUA VIDA nas mãos de DEUS! Pois TUDO depende das mãos que os tem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário