Relógio

sábado, 21 de abril de 2012

Trecho do Livro Strip-Tease


Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.
Primeiro tirou a máscara:"Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".
Então ela desfez-se da arrogância:"Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."
Era o pudor sendo desabotoado:"faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento".
Retirava o medo:"sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".
Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".


E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.


(Martha Medeiros)








Nenhum comentário:

Postar um comentário