Relógio

domingo, 11 de novembro de 2012

Padre Fábio (Pensamentos)



' Se o Amor que me oferece é tecido de Palavras, eu estendo os Meus braços, mostro em gesto o que é o AMOR ♫♪

JESUS elevou á potência máxima o imperativo do Amor e não fugiu as consequências.  Morreu por nos amar. Ninguém ama ,sem morrer um pouco, mas ninguém é Amado sem Ressuscitar também. Por isso, precisamos dos dois movimentos do Amor.
Na Morte ,o empenho que nos prepara como humanos. Na Ressurreição, a delícia de já poder sentir na carne, o surpreendente sabor daquilo que já é eterno. A dinâmica da Semente que cai no solo, apodrece e morre para o Fruto nascer, é a Dinâmica da RESSURREIÇÃO! 
Sabemos que nossa força é imperfeita. No Poder que vem do Alto somos bem mais, e nossos olhos podem ver além da Dor. A Fé nos faz vencer! Na ausência de Respostas , procuremos compreender, mas há razões que só a FÉ pode entender.
Mas nunca podemos esquecer:
DEUS nos Ama e JESUS morreu por NÓS! [...]




"Você vai descobrir que amar é você fazer a ultrapassagem da ponte. Amar é uma fragilidade sim e não tem como você infringir isso. Cada vez que a gente ama, a gente se sente frágil, porque é como se a gente ficasse na mão do outro, não é assim? 
E é aí que entra a força daquele que te ama de verdade, ele não te faz sentir nas mãos dele, ele te faz sentir dando as mãos a ele, aí é diferente. Uma coisa é você estar na mão do outro, outra coisa é você estar segurando a mão do outro. Aí a fragilidade termina e eu acredito que esse seja o momento em que a ela vai embora de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário