Relógio

domingo, 17 de março de 2013

Não alimente o sofrimento

Não criem sofrimento! Reajam ao temor, ao medo. Evitem se fazer negativos diante da proposta de vida menos gratificante. Não se estressem. Reconheçam a impermanência de suas emoções e até de seus sentimentos. Adéquem- se a Lei da Evolução que é mutante. Façam da flexilidade companheira de vida. Sejam solidárias consigo, com suas carências e tolerantes com suas emoções, não esquecendo que há sempre outras oportunidades e um Novo Amanhã. 
Reflitam. Repensem. Realinhem seus valores, desvalores e surpresas. Reconhecerão a inutilidade de medos e temores que os ameaçarão tanto quanto admitirem. Verão que tudo é resultante do desequilíbrio de sua mente doentia que admite culpas e responsabilidades que realmente não existem. A verdade é que cada um é um Ser livre e individual que se ajusta para resgatar e crescer rumo ao aperfeiçoamento do Homem que é. A luta é brava e constante. Terão que se fazer o avalista e o crítico de suas ações, se quiserem se fazer uma pilastra de sustentação neste momento de purificação da Humanidade em transição, para que o Novo Milênio seja realmente de PAZ e SOLIDARIEDADE CRISTÃ. 
"PENSAMENTO" 
"Quando o sofrimento te buscar, abraça-o. Ele é disciplinador da vida. Mas não o cries desnecessariamente, para não te fazeres carente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário