Relógio

sábado, 7 de setembro de 2013

Quando me sinto fraca, é neste momento que me torno forte.



Sei que Deus não me criou 
para que me sentisse derrotada 
pelos problemas e obstaculos que a vida me apresenta. 
Deus não me criou para o desânimo e tristeza 
que insistente bater à porta do meu coração, 
sempre que alguma coisa não corre bem.
Sempre que um sonho se desfaz... 
Ele não me quer ver esta ruga 
que aparece no meu rosto, 
sinal de toda a preocupação 
que ocupa minha mente e os meus pensamentos 
Ele sabe que se hoje 
as coisas não me parecem bem, 
amanhã, à luz de um novo dia, 
elas me parecerão menos graves, 
do que o impacto que me causaram. 
Ele sabe, que não obstante, 
à pequenez de minha fé, 
sinto que posso contar 
com a Sua proteção. 
Sabe que tenho a certeza absoluta 
de que não colocará nos meus ombros um 
peso maior do que aquele que posso suportar. 
Sabe que entendo 
que estas experiências desagradáveis 
pelas quais passo na minha vida, 
servirão apenas para 
evoluir e fortalecer o meu espírito 
e enriquecer os meus conhecimentos. 
E é por tudo isto, 
que não devo esmorecer, 
não devo dar ao meu inimigo, 
seja ele quem for, 
físico, moral ou espiritual, 
o gosto da vitória sobre mim. 
Deus criou-me para ser amada, 
principalmente por mim mesma! 
DEUS CRIOU-ME PARA VENCER... 
SEMPRE!


2 comentários:

  1. sempre inspirada...você está absolutamente certa, acreditar e confiar em Deus é a única forma de podermos caminhar e sermos felizes nesta vida.
    Ainda estou lendo seu blog, como disse, vou lê-lo todo!
    Ainda me lembro de nossa conversa, com alegria e saudade; de idéias simples mas sinceras.
    Meus votos de felicidade e apreço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo.
    pois é, continue lendo mesmo.
    Eu sou realmente muito sincera. E tu me ajudou mto me ouvindo.
    De coração valeu viu?
    Me acompanhe ai. Sempre tendo colocar em dia...
    Felicidades para tu também.

    ResponderExcluir