Relógio

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sobre o amor



Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito. Não exclua o amor da sua vida dizendo que não consegue encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dar amor. A forma mais certa de ficar sem amor é apegar-se demasiadamente a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro Amor de dentro pra fora, amor que desconheço!
              Para conquistarmos algo na vida não é necessário apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor! Se eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo!
               Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é!
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário