Relógio

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Pensamentos soltos





"Muitas coisas nesta vida ainda não deram certo pra mim; algumas eu guardei na esperança, outras eu deixei pra lá e segui o meu caminho. Desistências? Não. Reconhecimento daquilo que não era pra ser, e que por teimosia e vontade totalmente minha, sem permissão alguma de Deus, eu insistia em buscar. Nem tudo que chega é benção pra gente, por mais bonito que pareça, nem tudo faz parte da nossa história, e por não sabermos esperar, por não sabermos discernir o que vem do alto, por não equilibrarmos estas carência que sofremos as vezes, a gente acaba tomando posse de certos enganos, que só nos trarão dores futuras, falo de sentimentos, falo de sonhos absurdos, falo de amizades perigosas, falo de coração", 

"Tem tanta gente vacilando nesta vida por escolhas erradas, por não querer ouvir aqueles que por amor e cuidado os aconselham, por se acharem os mais inteligentes deste mundo, e como consequência, estão com feridas abertas e aprisionados a uma tristeza profunda e sem explicação. A sabedoria não se alimenta de sentimentos, e sim de razão. O coração, às vezes, engana, mas a verdade de Deus não, e quando estamos em uma situação difícil, e com lutas internas, o melhor a fazermos é nos aquietarmos em um cantinho qualquer, orarmos, e deixarmos com que os ventos passem, com que as coisas se ajeitem, para que qualquer decisão seja tomada pelo que é necessário em nós, e não pela emoção. Há um tempo pra tudo, por mais que o desespero tente tomar conta dos seus pensamentos e roubar a sua paz, se vença sempre, e não faça escolha alguma por cobrança alheia, ou por pressão de quem só torce pra te ver no chão, mas se faz de amigo(a) irmão(ã). Respire fundo sempre, não se lamente pelo que não deu, lute pelo que é pra ser, pelo que Deus te direciona, que Ele faz acontecer"






Nenhum comentário:

Postar um comentário