Relógio

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Comédia Romãntica


Não queira me convencer que “tudo vai ficar bem”, pq não vai.

A tradução de tudo é muito mais do que um simples “até logo” é...



Não estar mais pra atender as ligações.

Não olha meu coração através dos meus olhos.

Não se satisfazer com meu sorriso tímido.

Não perceber minha tristeza pelo timbre da minha voz.

Me ver e fazer-de-conta-que-não-viu-nada.

Esquecer meus gostos a cada dia.

“Desconquistar” minha amizade.

Trair minha vontade.

E quantas outras coisas...que você sabe mais do que eu.


“Acho que só agora eu começo a perceber

Tudo o que você me disse (...)

Ao me explicar o que eu não quero ouvir.

Ainda não estou pronta pra saber a verdade

Ou não estava até uma estação atrás.”


(Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário