Relógio

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Siga em Frente! (Salmo 23:4)

Linda imagem Bíblia e vela Wallpaper

Costumamos falar sobre "o que estamos passando", mas a boa notícia é que se estamos passando significa que estamos seguindo em frente; não estamos presos nos nossos problemas sem qualquer saída. Deus nunca nos promete uma vida sem problemas, mas Ele promete estar conosco e nunca nos deixar nem nos abandonar. Quando Deus nos levar a passar por alguma coisa, Ele sempre
nos ensinará lições valiosas que poderemos usar no futuro.
Um dos momentos mais importantes para ouvir Deus é quando precisamos de uma direção ao passarmos por dificuldades. O que devemos fazer? Quanto tempo o problema vai durar? O Salmo de hoje diz que Deus nos guiará enquanto passarmos por um vale de trevas. Confiar em Deus para nos ajudar impedirá de desistir em meio às dificuldades que nos cercam.
O livro de Hebreu diz que Deus quer que sigamos até o fim para que possamos entender a certeza da nossa esperança no final (ver Hebreus 6:11). Satanás quer que fiquemos desanimados e desistamos, mas Deus nos dá poder para seguir em frente! Não seja alguém que começa as coisas mas não as termina quando elas ficam difíceis. Quando começamos alguma coisa, devemos calcular os custos a fim de ter certeza de que temos o que é preciso para terminá-la, para não parecermos tolos. Determinação é o que preciso para terminar - ser capaz de continuar seguindo em frente mesmo depois que todos os bons sentimentos desapareceram e outros desistiram. Se você perseverar até o fim, receberá a recompensa pela sua fé.

Mensagem da Bíblia Eclesiastes 3:11 Wallpaper



Nenhum comentário:

Postar um comentário