Relógio

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Psiu.... PRESTE ATENÇÃO.


Tu rapaz, tem ideia de quantas mulheres tu já pegou ? 
Moça, tu se lembra com quantos carinhas já saiu ?
Na mocidade, os pesamentos e desejos se perdem com o vento, os motivos pelos quais brigamos hoje, amanhã não farão a menor diferença.Certamente tu se lembrará: "Será que valeu a pena aquela briga?" "Perder a confiança de meus pais me serviu para alguma coisa?" "Trair a minha fé, meus amigos, minha namorada, a garota que me amava,  e a minha família, me ajudou a ser melhor ou foi tudo uma grande decepção ?
Se estas palavras estão entrando em seu coração, acredite, Deus está falando com tu. Deixe o que não presta, abandone as mágoas, se livre da revolta, concerte o seu namoro, acerte-se com seu esposo ou esposa, dê um tapa na cara das influências ruins e, em nome de Deus, comece uma nova história.O tempo que vamos passar nesta terra é tão curto e tão fugaz que não vale a pena perder o melhor da festa com coisas insignificantes. 
“Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o te coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém que de todas estas coisas Deus te pedirá contas” (Eclesiastes 11:9)

QUALQUER PESSOA CONSEGUE SER JOVEM.DIFÍCIL É TER TALENTO PARA ENVELHECER COM SABEDORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário