Relógio

domingo, 2 de junho de 2013

Quero sonhar


Quero sonhar…

com o toque de tuas mãos por minha seda pele

arrepiada pelo êxtase de tua presença.

Quero sonhar…

com o passeio de teus lábios pelos vãos de meu ser

até que qual rio de delírios

desague beijos ao encontro dos meus.

Quero sonhar…

com teus olhos que trazem calma

e que com doçura afagam minha alma

enquanto me dizem em silêncio o que eu sempre soube.

Quero sonhar…

que me aqueces com teus braços

e que perdida em teu abraço possa sentir o calor

de quem minha alma tem esperado.

Quero sonhar…

com tua voz em meus ouvidos sussurrando teus gemidos,

melodiosa poesia declamada em forma de paixão.

Quero sonhar…

que estás aqui tão perto,

que inundou o meu deserto com tua presença,

oásis onde descanso o meu querer.

Quero sonhar…

pois quando lhe tiro de meus sonhos,

te faço real, mesmo à distância, mesmo na ânsia de por ti viver.

Quero sonhar…

porque em meus sonhos não há limites para te amar.

*
(Enluarada)

3 comentários:

  1. muito linda
    essa menssagem
    SAUDADES DE VC

    ResponderExcluir
  2. Tu faz de propósito, é isso? Tu sabe que dói todas as vezes que vai embora e que é mil vezes mais dolorido quando tu reaparece porque é como se todo aquele amor que eu luto a todo momento pra adormece-lo despertasse de volta. Simples assim...

    ResponderExcluir
  3. tenho que comentar. nem vou seguir o blog, mas vc é encantadora...

    ResponderExcluir