Relógio

domingo, 16 de junho de 2013

Se a vida fosse um sonho



Se a vida fosse um sonho 

Meu desejo seria jamais acordar 

Fazer das dores

Pequenos detalhes;

Detalhes que não destroem esse lindo sonho... 

Onde viajo em pensamentos 

E busco grandes razões. 

Os desencontros 

Seriam as pontes que me

Conduziriam para realização De meus desejos.

Esse sonho 

Seria repleto de sorrisos 

E as lágrimas seriam desconhecidas.

As estrelas iluminariam 

Minha existência 

E com seu brilho me banharia 

De esperança e amor. 

Se a vida fosse um sonho 

Os pesadelos não mais existiriam 

E a esperança sobreviveria ao tempo... 

Mas a vida não é formada por sonhos... 

Sonhar é esquecer os pesadelos reais.

Sonhar é acreditar em um mundo perfeito; 

Se a Vida fosse um Sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário