Relógio

sábado, 8 de março de 2014

Escolhi o amor para minha vida.



A vida tem seus mistérios,  nos faz seguir caminhos difíceis, andamos as vezes em circulo, muita delas não chegamos a lugar nenhum. Mas sempre temos um novo caminho a seguir, buscar o que acreditamos e realizar o que sonhamos.

No entanto quando estamos amando esquecemos de todos esse caminhos, apenas seguimos em frente, como um rio segue seu leito, e nesse caminho encontramos varias pedras, cabe a nós juntarmos as que tem valor e lapidar para se transformar em um verdadeiro diamante.

Mas se nos desesperarmos achando que esta pedras podem nos destruir, pode ter certeza elas vão lhe destruir, entretanto se  acreditarmos que podemos tudo e que cada pedra encontrada será recolhida e lapidada, tenha convicção de que você será a pessoa mais rica deste mundo.

Por que soube aprender com cada atropelo que a vida lhe ofereceu, tirando o máximo de aprendizado com cada situação e isso lhe fez crescer e prosperar e como amor e carinho se entregou a cada situação, deixando o que é ruim para traz e só carregando consigo o que é bom.

Juntando assim a sua maior fortuna,  o seu caráter, dignidade, honra e sua personalidade mostrada em cada ruga de sua face,  todo o efeito da vida, fazendo lhe feliz consigo mesmo. Com isso você distribui amor e carinho a todos a sua volta.

Tendo uma vida saudável e plena, assim é no amor podemos transformar nossa vida e ao mesmo tempo podemos nos destruir, cabe a nós escolhermos o que queremos para nossa vida.

Faça a escolha certa, escolha o amor, pois só sentindo este sentimento no fundo do peito é que vai conhecer o que viver de verdade. Portanto ame muito cada segundo de sua vida para não perder tempo com pedra sem valor, recolha apenas as preciosas deixe o resto para traz e viva feliz. 






(Compartilhado de - Estou a amar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário