Relógio

sábado, 8 de março de 2014

O segredo de um homem apaixonado



O segredo de um homem apaixonado ninguém conhece, sabe-se apenas que ele é capaz de fazer de tudo para ter a mulher amada, mas mesmo assim esconde diversos segredos no mais profundo de sua mente.

Uma grande paixão pode abalar todos este mundo perfeito de equilíbrio fazendo-o esquecer de tudo que era importante para sua vida. Tira-lhe o chão, a razão, provocando emoções, até momento desconhecidas, vira seu mundo de ponta cabeça, fazendo-o sofre, suspirar pelos cantos, sonhar com um mundo diferente e perfeito.

Com isso perde todo o controle de sua vida, entrega-se por completo a um sentimento, fica romântico, sofre, faz poesias, diz coisa bonitas, esquece que um dia foi serio, carrancudo, mau humorado, passa a viver de forma mais leve e divertida.

Enxerga graça em tudo, até em assuntos banais consegui sorrir, ou seja, começa a ver literalmente passarinhos verdes em todos os canto. As vezes ele nem consegue entender o que esta acontecendo com ele. 

Mas segue sua vida como se nada pudesse lhe abalar, deixa a vida seguir seu curso, como se fosse um rio descendo a corredeira  ao encontro do mar. Num belo dia sem  saber o que realmente aconteceu já se vê casado, com filhos e feliz.

Não se lembra mais daquele homem serio, carrancudo, e bravo que foi no passado e percebe que hoje é muito mais feliz do que era antes, pois consegui se entregar ao amor por completo e viveu um verdadeiro amor em sua vida e tudo esta perfeito. 

Mas, mesmo assim ainda esconde alguns segredos que levará para a eternidade...





(Compartilhado de - Estou a amar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário