Relógio

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Simples assim...



Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta.É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros. Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração, muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos.
Se a vida não é do jeito que você quis, a ideia é procurar o caminho que te deixa feliz. E, no momento, o que mais me deixa feliz é ter você ao meu lado. Minha felicidade só é completa e se transforma em sorriso quando meus olhos vão de encontro os seus.
Então, apenas me faça feliz, e esqueça de todo o resto.
Me pega pra você. Me leva daqui, pra onde você quiser. Me torna alguém melhor e me faz feliz, só não se afasta de mim.
O amor é eterno, a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência. Através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido! Embora seja a fé que torne todas as coisas possíveis, é o amor que as torna fáceis.
Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonada. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dele de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário