Relógio

terça-feira, 24 de julho de 2012

Saudade acho que sei


Saudade é um vazio que toma conta de meu coração quando você não esta perto de mim.

Saudade,
Acho que sei o que é.
Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar,

É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar.
Lembrar dos momentos juntos e ressaltar

A felicidade que você veio me proporcionar
E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar,

Dizendo pra mim vem me beijar.
Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar.

É recostar na cama a noite e te imaginar.
Lembrar da tua face e vibrar.

Saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar!!!

Autor da Mensagem: Desconhecido 

Saudade imensa é o que eu sinto de ti, tenho uma vontade louca de sair ao seu encontro, correr para seu abraço e ficar longas horas a te amar... Vou te esperar o tempo que for preciso, te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário