Relógio

domingo, 11 de março de 2012

Não importa a distãncia

Agora não posso tocar em seus lábios
Como gostaria de poder saciar minha sede
Eu gostaria de perguntar aos sábios
Por quanto tempo ainda tenho que esperar...

Você chegou em um momento inesperado
Quando os dias pareciam apenas nublados
Você clareou tudo com seu sorriso terno
E agora te quero o mais perto...

Sei que não podemos nos beijar neste momento
mas, me contento com o nascimento do sentimento
Eis que o carrego no peito, todos os dias que vivo
Você se tornou um sonho bom, que quero realizar.

Não importa a distância que nos separa
O desejo e a vontade nos une em outro plano
Um dia sei que poderei olhar em teus olhos
E quem sabe o amor dará certo.

Vamos deixar de pensar na distância
E começar a contar os dias, que meus lábios
Se imprimirão sobre os seus e que
Nossos corações vão se encontrar

E se encaixar e perceber que nenhum outro lugar
É melhor sem ter você por perto, pois se os dias
Agora se tornaram tão claros e bom de se viver
é por que, finalmente, encontrei você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário