Relógio

quarta-feira, 7 de março de 2012

Contigo para sempre



É, e sempre será por tu que meu coração vai bater mais forte. Eu te amo, e a cada segundo que se passa eu tenho mais certeza disso. É com tu que eu sempre vou estar, é tu que sempre vai me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Acredite em mim, eu nunca vou te abandonar, nunca vou te decepcionar, quando você mais precisar eu vou estar com tu.

Suas qualidades, e seus defeitos são tão meus que ás vezes se misturam, tu é o meu encaixe perfeito. Me perdoe se eu não sou boa suficiente pra você, me perdoe por todas as vezes que eu te machuquei com as minhas palavras brutas e sem sentido...

Eu só quero que tu entenda que eu amo tu, como nunca amei ninguém, amo tu como nunca ninguém amou alguém, e isso nunca vai mudar, passe o tempo que passar é com tu que eu vou sempre estar, nem que seja só em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário