Relógio

domingo, 18 de março de 2012

Para pensar, refletir e orar...

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." 





“O amor é paciente, benigno, o amor não 

arde em ciúmes, não se ufana, não se 

ensoberbece, não se conduz 

inconvenientemente, não procura os seus 

próprios interesses, não se exaspera, não se 

ressente do mal; não se alegra com a 

injustiçam, mas regozija-se com a verdade; 

tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo 

suporta.” (1Co 13.4-7)




As Pessoas são Pesadas Demais para Serem 

Levadas nos Ombros. Levo-as no Coração.
(Dom Hélder Câmara) 





Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar


Tirar Teu fôlego com minha fé e Te adorar...
Jesus, Tu és o pão que me alimenta 






Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu...
Pois, eu sei que os teus planos
São maiores que os meus 











Essa imagem dispensa comentários. SIMPLESMENTE LINDA, PERFEITA...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário