Relógio

domingo, 4 de março de 2012

Eu e você, Nós...

Corações: 3


Agora somos um só, a minha e a sua vida se transformaram em um único caminho...

Éramos eu e você. Você lá, eu aqui. No mesmo mundo, vivendo de forma diferente. Muitas diferenças. Pensava em você em um sonho bom, deitada na minha cama esperando o dia de lhe encontrar. Imaginava onde estava e a ultima coisa que passava na minha mente era você na balada, em outra cidade,talvez outro país, em qualquer lugar. Te via deitado na cama assistindo televisão,ou no computador, assistindo filmes, ouvindo músicas. Como eu era fascinada nessas coisas, imaginava o mesmo com você.

Ou te imaginava baladeiro, na pista com uma outra, ou tantas outras. Mas sempre te imaginava longe de mim, do meu alcance.
Havia dias que eu chorava sem razão, sem porque. Era você fazendo falta, você que nunca chegava. Desisti diversas vezes de ti, é claro, eu me achava louca.. Pensava que criava alguém para mim. Você lá e eu aqui. Não sei se passava na sua cabeça a espera de alguém. Que caminhada longa que eu dei até te encontrar. Quantos obstáculos, quantas lagrimas, quantas decepções. Muitas meu Deus. Eu me perguntava o porque disso tudo, o que eu tanto tinha feito pra meu conto de fada dar errado.

Aí eu encontrei alguém, sem pensar no você. Sem pensar nas noites mal dormidas a espera de alguém. Sem pensar nas lagrimas que já derramei por alguém que nem siquer tinha cruzado comigo antes. E tudo foi mudando. Chegou um dia que as lagrimas se transformaram em sorrisos, os apertos foram se tornando tão livres, eu podia voar agora. E eu não sabia o porquê... Eu nem siquer reparei que me sentia assim. Estranha, eu me achava tão estranha. Algo de bom iria acontecer comigo, estava tão perto, eu sentia. Mãos geladas, corpo arrepiado. O que essa mistura de sentidos queria dizer quando olhei pra você ? Não duvidada do futuro que começava a se transformar. O meu eu foi conhecendo você, foi se aproximando sem perceber. Quando eu me dei conta, ao pensar no você do meu eu, agora ele tinha formas, tinha som, tinha sentidos. Tinha um sentimento pequeno, sem grande porte. Tão escondido.

Nos encontramos, agora o eu e você não existe mais. Somos nós. Somos um. Um plural singular. Um carinho. Uma proteção. Um abrigo. Um sorriso. Um amor.







"Nosso caminho, nossa vida, nosso amor, nossos sonhos... Eu, você e a felicidade pra sempre, sonho realizado. Te amo!" 



Amo: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário