Relógio

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Boneca de crochê (rsrs, não resisti)


Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.



Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo.


Não havia segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a 


mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca 


abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.


Por todos aqueles anos, ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela 


caixa de sapato.

Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não 


sobreviveria.

Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto 


da cama da mulher.

Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de 


dinheiro 


que totalizava 95 mil dólares.

Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:

— Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um 


casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada.

E se alguma vez eu ficasse com raiva de tu que eu ficasse quieta fizesse 


uma boneca de crochê.

O velhinho ficou tão emocionado, que teve que conter as lágrimas enquanto 


pensava:

"Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa.

Ela ficou com raiva de mim, somente 2 vezes, por todos esses anos de vida, e 


amor."

— Querida! Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de 


onde veio?

— Ah! Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.

Só sobraram duas.


O R A Ç Ã O



Senhor,

dai-me sabedoria para entender,

amor para perdoa e paciência para aturar,

porque se eu pedir força, eu bato até matar...

PORQUE EU NÃO SEI FAZER CROCHÊ!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário