Relógio

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deixarei tudo para depois





Quando tu chegar terei muito pra te contar
Mas antes de dizer qualquer palavra
Quero em teus braços descansar
Por que estive sempre procurando por tu...

E sempre soube de uma forma que não entendo
Que teus beijos valeriam todas as lágrimas que chorei
E todos aqueles sonhos que pintaram comigo
Com tu, sei que realizarei...

Por que tu sabe o que penso, antes mesmo de falar
Tu compreende meus sentimentos, no olhar
Já não tenho mais medo de caminhar pelo mundo
Se a sua mão puder segurar...

Por que tu faz o dia parecer mais claro
E a noite uma eterna companhia para meus versos
E quando tu esta por perto
Tudo parece possível e certo.

Sei que o mundo não é o mar de rosas
Que todos esperamos em nossos sonhos
E que viver muitas vezes pode nos trazer dor
Mas chegar a tu, faz tudo ter seu valor.

E se as lágrimas que um dia derrubei
E todas as dores que partiu meu coração
Forem curadas pelo seu existir
Eu irei sorrir, pois valeu persistir.

Então, quando tu finalmente chegar
Não irei pensar em mais nada
Por que o que passou se perdeu na memória
E juntos, faremos a nossa nova história.










Um comentário:

  1. eii adorei td isso q tu colocou aii nossa muito lindo cada palavras ,parabens pelo teu blog esta cada dia mais repleto de coisas edificante,bjs te amo

    ResponderExcluir