Relógio

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Help !!!

Estou muito triste. Hoje eu perdi a referência da minha vida. Mas, de qualquer forma, quero em público agradecer a Deus, pois tive o privilégio de conviver com tu por 107 anos (tu me dizia que teria hoje 101, mas seus documentos provam o contrário). Então para mim foi uma honra.
Tu foi a pessoa mais idônea, meiga, carinhosa, especial que conheci. Foi minha segunda mãe, já que a minha se foi tão cedo, aos 46 anos.
Obrigado vó por ter existido para mim! Obrigado por tudo...

A minha mãe ausente, Eneida Tortieri e a tu minha vó Lazarina Gualberto (Vó Dica)...,

Para vcs que eu amei e amo tanto.
"Se as tuas faltas significam um silêncio que cruza a minha vida, é porque tuas existências me foi essencial.
Mas eu sei também que suas vidas desabrocharam para a luz em plenitude, pois agora vocês estão realmente vivas e com Deus.
Vocês foram a síntese de todo universo humano chamado família.
Vocês se lembravam de todos, esquecendo de si mesmas.
Vocês foram aquele ponto de encontro necessário entre Deus e os homens e que se chama "AMOR".
Hoje mais que nunca, mas sempre, todos os dias,  as tuas presenças se fazem sentir. Mãe Eneida, eu sou a continuidade do teu brilho.
Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi!
Obrigado minha mãe!
Vó, obrigado por tudo que fez por mim. Será sempre a minha referência.



Mãe..., Vó..., quem dera se por um descuido, Deus  as tivesse feito eterna!
Saudades...
Sempre sentirei suas falta...






4 comentários:

  1. Sincera homenagem...

    Meu sincero carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado WILL, suas palavras vieram num momento muito atordoante da minha vida.
      Seus comentários são muito bem vindos. Valeu!!!

      Excluir
  2. que DEUS a tenha em teus braços neste momento de descanso e que o senho jesus esteja confortando o coraçoes de todos os familiares e tu iara ele posso dar a vc a coragem pra prosseguir a tua vida se espelhando em tua mae e sua vo q Deus de-lhe forças sao meus sincero carinho e amor

    ResponderExcluir